12x12 dia 2

Benção de proteção do lar
Publicado em 03/12/2020

E neste segundo dia desta celebração dos 12 dias, estamos também em um ato profético dedicando a Deus durante os 12 meses de 2021 áreas da nossa vida que nos são preciosas e essênciais, assim deixando claro no mundo espíritual que tudo o que temos tem que estar aos pés do Altíssimo.

E algo de consenço entre a grande maioria é que nossas famílias são nosso bem mais precioso aqui nesta Terra, bem como a casa que nos abriga, e hoje o nosso jejum foi em favor da proteção do nosso Lar. Durante a pandemia foi onde passamos a maior parte dos dias, onde tivemos que reinventar nosso tempo, nossas atividades e inclusive de onde assistimos nossos cultos.

A tecnologia nos uniu e nos agregou, porém existem sentimentos que nos afastam de Deus, estar ligado a Deus vai além da religiosidade, é necessário obediência aos comandos de Deus. E estamos debaixo de um comando dos Céus para estarmos em um mover nestes 12 dias, clamarmos pela Nação e por nossas famílias, assim como as Mezuzás são colocadas nos umbrais das portas como um símbolo de obediência as Leis do Senhor, precisamos colocar Mezuzás espirituais nas portas do nosso coração e da nossa mente afim de estarmos guardados e livres de todos os males deste mundo.

Assim a guarda espiritual de sua casa e sua família deve ser sua prerrogativa, pois fechaduras, alarmes e travas podem falhar mas a mão poderosa de Deus nunca falha.


Porém, existem sentimentos que, se alimentados, podem impedir a guarda de Deus:

- Medo excessivo das coisas que nos rodeiam, como da pandemia por exemplo;
- Dúvida sobre o poder de Deus, ela te afastará da guarda de Deus;
- Insensibilidade, esteja atento aos movimentos espirituais ao seu redor;
- Incredulidade, por conta do mau o homem deixa de crer no poder de Deus perde sua Fé, lembre-se:
Fé = segurança;
- Materialidade, muitos tem dado mais valor as “coisas” do que em sua confiança em Deus;
- Falta de arrependimento, viver no pecado sem se arrepender é perder a guarda de Deus, Ele abomina o pecado;
- Racionalidade, não seja como Tomé só acredita no que vê, o diabo está a expreita aguardando uma brecha pra investir contra sua vida;
-Legalista, a modernidade tem levado muitos a querer adaptar a palavra de Deus a sua vida, quando nós é que devemos nos moldar a palavra de Deus;
-Zêlo equivocado, a religiosidade nos faz olhar para o homem nos esquecendo da vontade de Deus.


Essas coisas podem impedir a guarda de Deus em nossas vidas, tenha certeza absoluta que o guarda de Israel protege sua casa, sua família e sua vida. 

Nos vemos as 22h para juntos celebrarmos com o apóstolo Kenedy a dedicação do mês de Março de 2021, jejuando em favor de saúde e cura em nossas famílias!


Abraços;


Márcia Françozo

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Adelelmo Setti, 10 - Vila Olga, São Bernardo do Campo - SP, 09720-000

Siga-nos

Código do aplicativo

IBNA12OFICIAL
© IGREJA BATISTA DA NOVA ALIANÇA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.