12x12 dia 7

Benção da libertação do mau
Publicado em 08/12/2020

E em nosso 7º dia de jejum 12 x 12, o mês foi Julho e o propósito foi “a benção da libertação do mau” e quem nos trouxe a live hoje foi o Pastor Mário Wosniak.

Este ano nos rendeu muitas experiências para os nossos dias de live e esta não podia ser diferente, pois neste ano fomos assolados por um vírus que atacou toda a humanidade, e tão logo nos deparamos com a gravidade real da situação logo vieram os questionamentos e especulações: “será que foi permissão de Deus?”, “será uma maldade causada propositalmente por mãos humanas?”, “será que foi por vontade de Deus Castigo para o homem?”

E nós servos de Deus também fomos atingidos, e claro nós não queremos exaltar ao inimigo, mas estamos vivendo em uma atmosfera totalmente nova, onde nos deparamos com um ser real que milita o tempo todo contra nossas vidas como nos mostra João 10:10, a real intenção dele é roubar, matar e destruir.

Em IPedro 5:8-9 vemos que satanás é nosso arquinimigo, o tempo todo buscando uma pequena brecha deixada por nós pra que ele entre e faça um estrago em nossas vidas, nossas casas e nossas famílias, o tempo todo tentando nos derrotar, e ele pode até não ter criado este estado de crise que estamos vivendo mas com certeza tem se aproveitado e muito de toda essa situação, pessoas frágeis, em pânico e amedrontadas são presas fáceis nas mãos do diabo, pois ficam como que embreagadas pela situação e perdem o domínio das próprias emoções, ficam sem o controle de suas ações, e não se apercebem que aí nesse redemoinho de sensações o diabo está agindo causando apatia, destruição, separações e como temos visto muitos suicídios. Tudo isso é o que a bíblia nos alerta, ele fica em volta bramando como um leão buscando a quem possa tragar, não podemos nos esquecer de que ele foi um anjo preparado por Deus e tão bom que se tornou querubin, era o chefe dos anjos, e se um anjo tem tanto poder como vemos na bíblia, imagina o diabo que estava acima então, não devemos vacilar, não devemos nem só por um instante duvidar do grau de malignidade a que se expõe quem dá espaço para que ele entre em sua vida.

Mas ele brama COMO um leão, porém NÃO É um leão! A nós foi dada autoridade na pessoa de Cristo Jesus, O LEÃO de Judá, para resistirmos ao diabo, pisarmos na cabeça da serpente e expulsarmos demônios, Deus deu ordem aos seus anjos ao nosso respeito para estarem ao nosso redor. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo a sombra do Senhor Onipotente descansará, aqueles que são nascidos de Deus o inimigo não toca, devemos estar firmados na Fé, nos aproximarmos de Deus na convicção em Cristo Jesus que o inimigo já foi derrotado, não desprezando os ardis do maligno mas com a certeza mais que absoluta que em Cristo somos mais que vencedores, e se você vacilou, caiu em alguma cilada de satanás, enveredou por caminhos errados, hoje se você se arrepender com toda sinceridade do seu coração e buscar verdadeiramente o perdão de Deus Ele te livrará do laço do passarinheiro, te dará vida em abundância novamente.

Que em 2021 possamos viver 365 dias independente do que venha, ou do que aconteça, guardados por Deus e livres do mau e que Romanos 8:31 seja uma verdade em nossos corações todos os dias, e que debaixo do aval do Altíssimo possamos viver o que nossos olhos nunca viram e nossos ouvidos nunca ouviram para honra e glória do Senhor nosso Deus. E saiba que o período das maiores trevas é o momento da igreja de Deus resplandecer!

Toda a nossa gratidão a Deus pela vida do Pastor Mário Wosniak que nos trouxe tão preciosa palavra.

Nos encontramos as 22h em mais uma live com o Apóstolo Kennedy, e não esqueça da nossa celebração dia 12 no templo.

Abraços,
Márcia Françozo

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Adelelmo Setti, 10 - Vila Olga, São Bernardo do Campo - SP, 09720-000

Siga-nos

Código do aplicativo

IBNA12OFICIAL
© IGREJA BATISTA DA NOVA ALIANÇA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.