12x12 dia 12

Benção da gratidão
Publicado em 13/12/2020

E hoje encerramos os 12 dias em que nos mantivemos em jejum e oração pelos 12 meses de 2021, e como estava programado foi feita uma celebração na igreja encerrando de uma forma linda estes 12 dias, faltou a presença dos nossos Apóstolos que não puderam estar presentes por questão de saúde. Nós louvamos a Deus com cânticos de festa e o Pastor Daniel nos trouxe uma palavra tremenda e poderosa, que encheu nossos corações de Fé no Senhor e esperança de que, sejam quais forem nossos planos Deus tem ainda melhores para nós em 2021.

E o texto ministrado foi Romanos 8:31-39, e a palavra rhema para este 12º dia e que deve permear os 365 dias do próximo ano é “... se Deus é por nós, quem será contra nós”. O Pastor Daniel trouxe a nós seu próprio exemplo pessoal que neste ano de 2020 onde tantos perderam seus empregos e não puderam trabalhar por conta quarentena ele graças a Deus manteve suas atividades em seus empregos, claro mudou algumas rotinas, mas outras não podiam ser diferentes e ele acabou tendo contato com inumeras pessoas, tomando os cuidados necessários mas algumas vezes por conta da correria se descuidando um pouco, e Deus o guardou todos estes meses, o livrou do vírus e da doença, abençoando sua casa e sua família com saúde e provisão. E assim quantos de nós não é mesmo? E aí vemos a vivificação da afirmação do Apóstolo Paulo, “se Deus é por nós, quem será contra nós”, e isso depende muito também de como está a vida de cada um de nós, de como estamos no nosso grau de dependência de Deus e intimidade com o Espírito Santo.

Cada um de nós tem planos pro próximo ano, expectativas que podem ser diferentes da realidade, do que acontecerá de fato. 2021 tem uma promessa de Deus pra sua vida, apresente suas metas ao Senhor e não deixe que o tamanho das suas dificuldades diminuam seus sonhos, não permita que o tamanho das tribulações diminuam suas expectativas, a realidade do Homem com Deus é diferente. Indepedente do que sobrevenha nas nossas vidas se Deus é por nós, quem será contra nós! Dezembro é um mês de dualidade, é o mês do ano em que nós nos colocamos a fazer um balanço para agradecer o que tivemos no ano que está acabando e para fazer planos, traçar metas para o ano que está pra começar. Aproveite e coloque no papel o que deu errado, o que não aconteceu, talvez você tenha passado o ano esperando pacientemente por algo e se não acontecer esse ano; nos planos do próximo ano mude o foco, mude a estratégia, talvez Deus tenha algo melhor pra você em outra direção, tenha pra 2021 uma visão diferente, precisamos ser bons observadores.

Em 2021 lembre-se da passagem da pescaria onde eles passaram a noite e não pescaram nada e quando já estavam lavando suas redes Jesus veio e mandou que fossem pescar em outra lugar, mudou a direção, e eles lançaram suas redes e precisaram de ajuda de outros barcos pra recolhe-las tamanha foi a pescaria!

Ainda que em 2021você jogue a sua rede de janeiro a dezembro e não pesque nada, pode ser que em um determinado momento Deus te chame pra pescar de novo, e se você estiver conectado com Deus a sua pesca será abundante e maravilhosa.

Estampe o versículo de Romanos 8:31 em algum lugar na sua casa, no seu carro, no seu trabalho, na sua empresa, para que você constantemente seja lembrado desta promessa de Deus pra sua vida. Que em 2021 as promessas de Deus se cumpram na minha e na sua vida!

E não podemos ecerrar essa campanha, sem agradecer primeiramente a Deus que permitiu que estes 12 dias acontecessem; ao Apóstolo Kennedy que nos conduziu nestes 12dias, abençoando nossas vidas na direção dos jejuns diários, nos encorajando a cada live com palavras de benção para nós e nossas famílias; agradecer a Apóstola Deise que faz parte direta de todo esse cuidado com a vida de cada um de nós e nossas famílias; aos Pastores que nos trouxeram também uma porção das bençãos do Senhor nas lives, Pastor Mário, Pastor Adriano e Pastor Daniel; a todo o departamento de mídia, louvor e todos que estiveram envolvidos para que cada live chegasse até nós todos os dias abençoando nossas casas; a cada um que assistiu, curtiu e compartilhou fazendo com que mais pessoas recebam uma porção destas bençãos e eu da minha parte quero agradecer muito especialmente a Deus pela oportunidade de ter escrito a vocês aqui em cada dia destas lives, e ao Senhor todo louvor, toda honra e toda glória hoje e para sempre! 

Que tenhamos todos nós 12 meses de bençãos, e em dezembro de 2021 poçamos contar os resultados destes 12 dias, e que eles já estejam fazendo a diferença na sua vida e de sua família.

Abraços,
Márcia Françozo

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Adelelmo Setti, 10 - Vila Olga, São Bernardo do Campo - SP, 09720-000

Siga-nos

Código do aplicativo

IBNA12OFICIAL
© IGREJA BATISTA DA NOVA ALIANÇA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.