12x12 dia 3

Benção da saúde e cura absoluta!
Publicado em 04/12/2020

Hoje nosso 3º dia de jejum, e o motivo não poderia ser mais pertinente a realidade que nosso planeta atravessa,“saúde e cura absoluta”.
Este ano trouxe para muitos grandes perdas pelo COVID 19, o vírus não leva em conta idade, posição social ou financeira, e isso nos remete a realidade de termos que dar valor aos médicos e profissionais da saúde que cuidam de nós e aos remédios que nos curam, porém “só há um poder que dá a saúde”. E se formos pensar em saúde pensamos em relaxamento e paz, mas tudo aquilo que pode nos acontecer como doenças, dificuldades financeiras, problemas emocionais e preocupações que nos cercam podem nos deixar fragilizados. 
Voltando no momento da crucificação quando um dos ladrões que ladeavam Jesus reconhece seu merecimento ao estar ali porém, Jesus não, ele era inocente. Temos um Jesus terno e amoroso que diz a ele “hoje mesmo estará comigo no Paraíso”, deixando claro que ali Ele estava levando sobre si todas as nossas iniquidades, nossas dores, ali o preço estava sendo pago, ou seja é direito nosso reinvindicarmos junto aos Céus saúde e alívio das nossas dores.
O papel do Pastor é cuidar de suas ovelhas, mas é o Espírito Santo quem nos trará a lembrança a certeza do cuidado do Deus Altíssimo em nossas vidas, nos dando a certeza que é a mão de Deus em Cristo Jesus que quando se fez homem habitou entre nós exerceu de forma magnifica o ministério de cura, física  e espirítual.
E como é lindo quando Deus nos diz que o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis, quem de nós pode dizer que tem alguém que o ama tanto assim a ponto de gemer por ele em suas dores?
Ele nos deixa mais uma promessa que é maravilhosa ”Deixo vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14:27, a palavra shalom que significa paz tem sua derivação na raiz da palavra pagamento, logo temos o direito a paz completa pois o pagamento já foi feito em nosso lugar, e Deus nos dá o direito de reinvindicar, então tome posse verdadeiramente e peça a Deus sempre além daquilo que está na sua pretenção com relação a sua saúde e dos seus, seja saúde física, emocional e espirítual.
Ore e consagre o mês de Março de 2021 a sua saúde e de sua família a Deus e que esta benção se estenda por todo o ano.
Nos encontramos as 22h em mais uma live no 4º dia de jejum 12 x 12 com o Apóstolo Kennedy.

Abraços,
Márcia Françozo.

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Adelelmo Setti, 10 - Vila Olga, São Bernardo do Campo - SP, 09720-000

Siga-nos

Código do aplicativo

IBNA12OFICIAL
© IGREJA BATISTA DA NOVA ALIANÇA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.