12x12 dia 4

Benção do melhor trabalho
Publicado em 05/12/2020

E no quarto dia de jejum do próposito de 12 dias para abençoar 12 meses, a causa do nosso jejum foi “ A benção do melhor trabalho”, e neste ano de 2020 a palavra trabalho, emprego, demissão, lockdow, falência assombrou o mundo, e por aqui não foi diferente, e o que segurou as pontas em muitas casas foi o auxilio do Governo que fez o que pôde em forma de auxilio.

E chegamos ao final do ano com boas notícias e perspectivas de criação de novas vagas em vários setores, retomada de alguns segmentos, e nisso podemos crer que é providência de Deus, pois em meio a incerteza o que muitos cristãos fizeram foi dobrar o joelho e clamar a Deus por misericórdia por nossa Nação. Quantas igrejas fizeram atos proféticos, jejum, campanha, em favor da economia, pra que não se estabelecesse por aqui situação semelhante a que viamos nossos vizinhos Venezuelanos viver.

Mas isso também trouxe novas formas das empresas verem o ambiente de trabalho, e muitos passaram a trabalhar de suas casas em home office, e aproveitando esse nicho tecnológico e o tempo que as pessoas estavam tendo em casa muitos cursos on line foram criados, a preços bem acessíveis e outros tantos até gratuitos, percebeu-se então a necessidade de reciclar a mão de obra ou seja, haverão vagas, haverão oportunidades, mas cada vez mais para aqueles que se atualizarem e correrem atrás para se capacitar nos novos moldes de trabalho, a forma como conhecemos de trabalho está ficando cada vez mais ultrapassada e sobrarão poucas oportunidades pra quem se conformar com a falta de conhecimento nestes novos moldes. Temos hoje acesso a educação e faculdade até mesmo para a terceira idade.

Mas tem algo muito mais importante que tudo isso e que é a chave mestra para para que o trabalho nunca falte em sua vida enquanto você faz a sua parte, e está em Mateus 6:34 devemos buscar primeiro a justiça e o Reino de Deus aí está a chave que abre portas, gavetas e cofres seja onde for, e as demais coisas vos serão acrescentadas, aí está o segredo pra que você alcance tudo o que quiser de melhor, fidelidade a Deus!!

Portanto coloque tudo nas mãos de Deus, se capacite, prepare um curriculo atual e atualizado, amplie seu network, e você pode fazer tudo isso sem sair de casa, usando computador, notbook ou até mesmo seu celular, coloque sua mente e coração nas mãos do Senhor, se você é empresário e ainda não consagrou sua empresa a Deus, não espere mais, faça isso imediatamente! Honre a Deus em primeiro lugar e Ele te honrará com certeza, e você experimentará o melhor desta Terra.

Ore pelo mês de Abril de 2021 pedindo a Deus a benção do trabalho melhor para você e sua família e que nunca mais ele falte em sua vida.
Plante uma semente de Fé para 2021 e receba uma abençoada colheita e abençoe outras vidas!

Nos encontramos as 22h com o apóstolo Kennedy em mais uma live para abençoar sua vida.
E não esqueça que dia 12 no último dia do jejum celebraremos juntos no Templo com muita gratidão ao Senhor por estes 12 dias.

Abraços
Márcia Françozo

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Adelelmo Setti, 10 - Vila Olga, São Bernardo do Campo - SP, 09720-000

Siga-nos

Código do aplicativo

IBNA12OFICIAL
© IGREJA BATISTA DA NOVA ALIANÇA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.