12x12 dia 8

Benção da prosperidade financeira
Publicado em 09/12/2020

Chegamos ao nosso 8º dia de jejum 12 x 12, e no mês de agosto de 2021 nosso propósito é “benção da prosperidade financeira”.

Não podemos nos esquecer que há uma promessa de Deus de prosperidade sobre a vida do seu povo, a bíblia tem muitas coisas a serem declaradas nesse sentido, mas será que em meio a tanto terrorismo psicológico ao qual fomos submetidos nesses tempo de COVID  continuamos firmados nessas promessas? Então, vamos tentar entender o sentido de prosperidade, e buscando na etmologia da palavra o que não faltam são as mais variadas definições para a palavra prosperidade, mas vamos nos ater a duas para ficarmos mais focados nos propósitos bíblicos do significado de prosperidade, e hoje o tema é prosperidade financeira, mas veremos que pra Deus prosperidade vai bem além do financeiro, o que não a exclui. As duas versões são:

- Hebraico tsãl?ach que significa - ausência de necessidade, ter sucesso, bons resultados em abundância, na realidade crescer em todas as áreas da sua vida!

Já comece tomando posse pra sua vida da amplitude total disso para o seu ser, Deus é o Deus da provisão e não deixará nada faltar, comece já a partir de hoje a declarar no mundo espíritual  essas bençãos pra sua vida em 2021, 2022, 2023...

As coisas as vezes não acontecem porque nós não acreditamos, não exercitamos a Fé, que é o crer para ver, já pensou viver todo esse significado da palavra prosperidade  em sua vida nos doze meses do próximo ano? Então, vejamos mais um pouco,

- Grego euodoo e significa ter uma vida bem sucedida, ir por um caminho fácil e direto, garantir um bom resultado, fazer prosperar e ser bem sucedido.

Essas palavras são similares em seu significado porém uma completa a outra, tem uma abrangência muito maior quando se fundem, e a palavra no significado grego tem uma prosperidade na bíblia que é ampla, geral e irrestrita, trata da prosperidade em todas as áreas da nossa existência: financeira, emocional, conjugal, familiar, trabalhista, enfim todas as áreas onde nossa vida necessita estar próspera, a bíblia nos conduz a ter um entendimento que Deus quer nos prosperar pra que vivamos o melhor do Reino de Deus nessa Terra ainda em vida. Imagina uma vida de abundância e prosperidade onde não caiba mais nada pra você, onde você tenha além do que precisa e possa assim se dispor a abençoar outras vidas.

Que nossa oração seja por uma Nação próspera onde esse povo será abençoado e abençoará, uma Nação que não precisemos ver as cenas tristes dos dias de hoje onde uma parte amargurada e revoltada da sociedade destrói o patrimonio alheio, que custou o suor e o trabalho de alguém.

E na live o Apóstolo Kennedy compartilhou alguns de seus sonhos para essa Nação onde a igreja de Cristo teria um importante papel, e pra isso devemos orar pra que Deus conceda crescimento e prosperidade ao seu povo e um coração disposto a amar o próximo, são eles:

1º uma frábrica de gente( parece um nome engraçado, mas foi exatamente esse o nome que ele usou), é um projeto que recolheria pessoas em total estado de necessidade e as alojaria em um local apropriado onde ela passaria por uma transformação, uma reciclagem humana por assim dizer em todas as áreas de sua vida e ao longo de 2 ou 3 anos e sairia pronta pra viver sua vida com total autonomia e com uma vida espiritual restaurada;

2º Um ônibus transformado em uma unidade básica de saúde com profissionais voluntários a sairem Brasil a dentro cuidando das comunidades carentes de saúde e cuidados físicos e espírituais fazendo o Ide levando a palavra e o amor de Deus ao próximo.m;

3º Um barco com a mesma finalidade do ônibus, porém para chegar até os ribeirinhos ao longo dos rios brasileiros.

Estejamos juntos orando e sonhando com o Apóstolo para que menos pessoas passem necessidade. Prosperidade financeira é não passar por necessidades financeiras, ter sucesso financeiro, possuir bens, obter bons resultados financeiros, mas isso só faz sentido se tocar a minha vida, a vida do meu semelhante ("ama ao teu próximo como a ti mesmo") e o Reino de Deus ("buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas"). Dentro das escrituras citamos  3 textos:

Salmo 128:1-2 - Incluindo prosperidade conjugal e financeira o Homem que teme ao Senhor comerá do resultado do seu trabalho e será próspero, no ano de 2021 dentro do melhor trabalho Deus vai te dar abundância e você será prospero.

Salmo 1:1-3 - O ano de 2021 será o ano de boas conecções, este ano estará trazendo coisas boas, grandes negócios fechados, bons contatos, e uma boa rede de network, a chave  sobrenatural poderosa pra que isso aconteça é NÃO se assentar na roda dos escarnecedores! As boas alianças traram bons resultados, mas é preciso estar conectado com o Senhor no mundo espíritual.
Suas folhas não cairão, o Homem que anda segundo os conselhos da sabedoria, que sabe onde anda e com quem senta, não terá sede, ao contrário, Deus suprirá tudo desde as suas raízes e em tudo terá o melhor de sua vida. Abra agora sua cabeça e seu entendimento, chame a existência o Salmo 1 que o Espírito Santo de Deus lhe trará essa verdade.

III João 1:2 - Deus não quer apenas te ver próspero, Ele quer ver você com uma Alma próspera, tem pessoas que tem muito dinheiro e não são prosperos pois abandonaram outras áreas de suas vidas. Tem os apegados ao dinheiro, mesquinhos vivem uma verdadeira vida de mendigos e guardam todo seu dinheiro, querem sempre mais, mas vivem miseravelmente. Tem aqueles que não ligam para o dinheiro vivem  de qualquer jeito se viram com o que aparece. Tem os sovinas que gostam do que é bom mas não querem pagar o preço. Ore para que sua alma seja próspera, não há prosperidade com alma suja, alma podre, sem alma lavada, se acerte com Deus para que com uma alma próspera tudo te vá bem.

As vezes achamos que podemos enganar a Deus com nossa prosperidade, isso é um engano.
Faça hoje uma oferta de coração e sele sua fidelidade com Deus, e essa fidelidade diz respeito ao que tem vindo dos Céus pra sua vida!

Nos encontramos as 22h com o Apóstolo Kennedy pra mais uma live tão importante e edificante para as nossas vidas assim como essa!

Abraços,
Márcia Françozo

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Adelelmo Setti, 10 - Vila Olga, São Bernardo do Campo - SP, 09720-000

Siga-nos

Código do aplicativo

IBNA12OFICIAL
© IGREJA BATISTA DA NOVA ALIANÇA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.