Decretos de esperança

Por um Brasil cheio de Deus e de esperança!

 

“Certamente, o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor Deus, quem não profetizará?”
Amós 3:7-8

 

  1. Decretamos que o Brasil é uma nação feliz, pois o Senhor Jesus Cristo de Nazaré é o único Senhor do Brasil! Conforme o Salmo 33:12: “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança.”

  2. Decretamos que o Brasil, se constitui numa nação pertencente unicamente, exclusivamente e totalmente a Deus, que os filhos deste pátria amada são reis e sacerdotes do Altíssimo Deus, Jeová El Shaday! Conforme Êxodo 19: 5-6: “Agora, pois, se ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, sereis minha parte pessoal entre todos os povos – pois a terra inteira me pertence – e vós para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa. Tais são as palavras que direis aos filhos de Israel (Brasil)”.

  3. Decretamos que o reino de Deus e suas manifestações, registradas em Romanos 14:17:” Pois o reino de Deus não é questão de comida ou bebida: ele é justiça, paz e alegria no Espírito Santo.”, tornam-se realidades concretas em todo o território brasileiro, sendo assim o Deus Justo, Jeová Tsaddiq, manifestará sua justiça, fazendo ruir todo pecado de corrupção ativa e passiva em todas as esferas públicas, sejam elas judiciárias, legislativas e executivas, abrangendo desde os municípios até o Distrito Federal.

  4. Concordamos e ratificamos o decreto que todo Principado de corrupção e obras ocultas, que vem sendo manifesto sobre a nação Brasileira, sejam destronados e que cairão sem promoverem mais nenhum efeito, definitivamente em caráter irreversível no Brasil!.

  5. Por tudo isso, como igreja de Jesus, como brasileiros, confessando este pecado, clamando misericórdia e pedindo perdão, decretando que nenhuma estratégia diabólica, humana, ideológica ou de qualquer espécie poderá impedir ou paralisar o processo de restauração e saneamento espiritual, moral e ético que Deus iniciou em nosso país, por isso afirmamos Isaías 43: 13: “Sim, doravante Eu Sou: ninguém liberta da minha mão; o que realizo, quem poderia revertê-lo?” Que caiam por terra em Nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo! 

  6. Assim desta forma, decretamos que seja destronado em nome de Jesus Cristo, todo o principado de roubo, miséria e mentira que tem sustentado todo o esquema e sistema que sustenta a corrupção, o desvio de todo o dinheiro público para privilegiar corruptos e corruptores em contratos que beneficiem de forma ilícita empresas nacionais ou estrangeiras, que vem operando em nosso país desde o seu descobrimento até nossos dias, que sejam denunciadas, trazidos a luz e envergonhados sejam julgados, presos e sentenciados a cumprir penas e ressarcirem todo o dinheiro roubado! 

  7. Decretamos que o Deus de toda a paz e consolação, Jeová Adonai, se manifesta no Brasil, sarando esta terra de todo pecado, bem como todas as suas consequências, tais como fome, miséria, poluição e maus uso dos recursos naturais curando todos os corações enlutados pelos efeitos devastadores que a pandemia ocasionou em nosso solo brasileiro, que a paz de Deus que excede a todo o entendimento seja derramada sobre todo o território nacional brasileiro!

  8. Decretamos que a alegria do Senhor é a força do Brasileiro, conforme Neemias 8: 10: “Não estejais na tristeza, pois a alegria do Senhor, esta é a vossa força!”, decretando também: “O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” Sofonias 3:17; por isso afirmamos que o povo brasileiro é o povo mais feliz da terra, pois a Justiça, a Paz e a Alegria no Espírito Santo residirão dentro de todo o território brasileiro!

  9. Decretamos que o texto bíblico de Zacarias 7:10, torna-se realidade no Brasil: “Não exploreis a viúva, o órfão, o migrante (estrangeiro), o pobre; que nenhum de vós premedite fazer o mal a seu irmão.” Por isso, rejeitamos toda a opressão social, toda a injustiça social, também toda a condição análoga à escravidão, bem como toda a perseguição contra minorias étnicas, sejam elas indígenas, ou estrangeiras, rejeitamos também toda a exploração infantil, sejam elas sexuais ou econômica e financeira que ocorrem no Brasil, clamamos o perdão de Deus, por estes pecados que atraem a justiça de Deus e nos arrependemos, como brasileiros e como Igreja de Cristo, pois isto é abominação ao Senhor, sendo Ele mesmo, o vingador destes marginalizados sociais, conforme Êxodo 22:20-23: “Não explorarás nem oprimirás o migrante (estrangeiro), pois fostes migrantes na terra do Egito. Não maltrateis nenhuma viúva e nenhum órfão. Se o maltratares e ele clamar a mim, ouvirei o seu clamor, minha cólera se inflamará e eu vos matarei pela espada; vossas mulheres ficarão viúvas e vossos filhos órfãos.” 

  10. Como Igreja de Cristo exercemos nosso direito de sermos uma nação de Reino e Sacerdotes, por isso, decretamos e promulgamos que todo o sacrifício sejam de pessoas, crianças e animais e invocações no Brasil, que visem abrir portais para a ação demoníaca neste Sete de Setembro não lograrão êxito, pois o Senhor Jeová Tsabaoth pessoalmente tomará esta peleja para si, enviando suas hostes celestiais para impedirem toda violência, confusão, baderna, rebelião e derramamento de sangue, visando levar o país a guerra civil e a ruptura social estão repreendidos em Nome do Senhor Jesus Cristo!

  11. Decretamos e Promulgamos que o Reino de Deus é chegado sobre o Brasil, conforme Marcos 1: 15: “Cumpriu-se o tempo, e o Reinado de Deus aproximou-se: convertei-vos e crede no Evangelho.”, daí o Senhor, limpar, restaurar, curar e santificar sua Igreja, adornando-a, limpando-a de toda a iniquidade e pecado, pedimos perdão ao Senhor por toda a pecaminosidade e afastamento da igreja da verdade, dos padrões, morais e éticos exarados das Sagradas Escrituras, nossa única regra de fé e prática, como Apóstolos e profetas declaramos e decretamos que uma onda de arrependimento, santidade, avivamento, prosperidade, sinais, maravilhas e prodígios, invadirá a Igreja, pois a Igreja tomará sua posição em Cristo, reinando com ele acima de todo o principado e potestade! Reafirmamos também que a Igreja será ativada e plena do Espírito Santo, visto ser o ano da plenitude do Espírito Santo para cumprir a agenda de Jesus, por ser a década do Evangelista!

  12. Finalmente decretamos e reafirmamos que o Brasil cumprirá seu destino profético, que nenhuma de todas as boas palavras liberadas pelos seus servos os profetas deixarão de serem cumpridas em nosso país, decretamos e chamamos a existência prosperidade, crescimento econômico, financeiro e social sobre o Brasil pois o Brasil se constitui numa nação de adoradores proféticos separados por Deus para sua exclusiva glória, se tornando não apenas num celeiro que alimentará as nações, mas também um celeiro de Missionários, Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres que juntamente com a Igreja do Deus vivo serão instrumentos para a implantação do Reino de Deus na terra! 

 

Declare e creia!

 

Shalom!
Ap. Kennedy Braga

Endereço

Rua Adelelmo Setti, 10 - Vila Olga, São Bernardo do Campo - SP, 09720-000

Siga-nos

© IGREJA BATISTA DA NOVA ALIANÇA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.